Respostas

2014-08-06T18:53:07-03:00
Pelo que eu sei, Mercado Livre é onde se vende de tudo e é tudo mais barato e + economico.

Para mim mercado livre é isso.
Não é bem isso, meu professor de história mandou pesquisarmos o que é mercado livre, mas n acho que seja o Mercado Livre em si
Ok, eu nunca fui em mercados livres então não sei, respondi porque já muitas pessoas falarem.
Mas na vida a gente erra e acerta. Mas de qualquer forma, desculpe!
não tudo bem, obrigada do msm jeito!
A melhor resposta!
2014-08-06T18:53:23-03:00
É a venda de produtos livre ou seja sem a taxas alfandegaria sem cobranças de um produto ao entrar no outro pais.
1 5 1