Respostas

2014-08-06T19:50:59-03:00

existem varias 
Califórnia 
Grandes Lagos e Rio São Lourenço 
Meglópole Boston-Washington
Região Metropolitana da Cidade do México
1 5 1
cara, é países não cidades ou regiões de cidades!
A melhor resposta!
2014-08-06T20:15:50-03:00
os três maiores países da América são: Canadá, Estados Unidos E Brasil. Esta em ordem de ranking.
Espero ter ajudado!!
1 5 1
se possível coloca como melhor resposta! Desde já agradeço
obg!!!
bjs