Respostas

2014-08-06T19:51:26-03:00
Me explica melhor que talvez eu possa te ajudar.

1 4 1
eu preciso escrever um texto com o tema
O lugar ondi vivo
com 4.200 letras
vai dar uma 1 folha frenti e vesso
mais em que vç quer ajuda?
n sei como começar
ja te deram a resposta certa :( mais o que importa é voce conseguir fazer sua atividade boa sorte ...
A melhor resposta!
2014-08-06T20:16:16-03:00
Bom primeiro note as características do seu dia a dia como sua rotina conte o que tem na sua rua se é poluido ou não etc. ex:
Tenho uma vida talvez comum, vivo em um luga cujo clima abafado, talbez eu goste dos meus vizinhos são simpáticos mas ninca notei nada de interessante, o lugar onde moro é simples talvez bonito ou talvez não, onde moro tem problemas como todo lugar mais onde não se tem? gosto daqui é um lugar comum como todo outro.
Espero ter ajudado!

3 4 3
vlw
eu tambem fiz um trabalho falando sobre o lugar onde vivo