Respostas

2014-08-06T19:46:46-03:00
VAI ASTRAS MENINA O QUE TINHA QUE PESQUISAR DOS ASTECAS E OS MAIAS??
1 3 1
OQ ERAM
ATA QUEM ERA OS ASTECAS E MAIAS ENTENDI AGORA PERAI VOU VER UM BEM RESUMIDO .
A melhor resposta!
2014-08-06T19:57:18-03:00
 Incas
os incas fundaram a cidade que era chamada de Curzco viveram em outra região colhedeira dos andes atualmente na Ámerica do sul.em 1532 os espanhois dominaram a populção incas.
astecas
 astecas eram guereiro que aduteravam na região no méxico . trabalhava en obras como estradas e piramides ect,,,
2 3 2