Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T20:01:29-03:00
Pois diarreia prolongada pode causa sério caso de desidratação, levando o indivíduo, principalmente em crianças, a morte. Normalmente diarreia são formadas por cistos(protozoários) ou vírus, recomendável procura o médico para um tomar um antibiótico ou vacina.

19 4 19
2014-08-06T20:06:42-03:00
Diarréia pode causar desidratação, por conta da grande liberação de água que ela causa. O que significa que falta fluidos no corpo para o organismo funcionar adequadamente.
13 4 13