Respostas

2014-08-06T20:05:37-03:00
A presidente da republica: Dilma Roussef
3 3 3
A melhor resposta!
2014-08-06T20:14:47-03:00
O chefe do poderExecutivo Federal no Brasil é a Dima Rousef,presidenta do Brasil!
4 4 4
além da federal , quais são as outras esferas do poder executivo?
o prefeito eo governador são chefes do poder executivo em quais esferas ?
prefeito no municipio e o governador nos Estados
além do chefe do distrito federal
muito obrigada fofa