Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T20:09:51-03:00
Minérios, posto que suas economias, entre as maiores e que mais crescem no mundo, ..... O Brasil é o principal parceiro comercial da China na América do Sul e a China é o.
7 3 7
2014-08-06T21:03:56-03:00
Desde entao ,o brasil tem sua malha viaria baseada no transporte rodoviario o pais tem segundo maior numero de aeroportos em todo mundo , atras apenas dos eua atualmente , a tam e principal impresa do mundo mercado domesticos principalmente de potos que possibilitem a integraçao intermodal.

3 4 3