Respostas

2014-08-06T20:16:15-03:00
Quando o homem deixou de ser nômade para se estabelecer em uma lugar eles se estabeleceram perto de lugares onde havia mais suprimento ate na época que eles eram nômades faziam isto por lá da pra praticar a agricultura e criação de animais com mais facilidade além de manter suprimentos de agua no quintal


4 3 4
A melhor resposta!
2014-08-06T20:23:18-03:00
Simplificando o que o camarada falou ali: Porque quando os rios transbordavam com as chuvas, as terras proximas a ele, quando ele retornava, eram mais ferteis à agricultura.
14 3 14