Gente isso e uma cruzadinha a)coletivos de animais de uma região 5 letras b)coletivo de espectadores 7 letras c)coletivo de onibus 5 letras d)coletivo de plantas de uma região 5 letras pro dia 07/08/14 mais eu ja to fazeno hoje me ajudem por favor

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T20:25:07-03:00
A) Fauna
b)Plateia
c) Frota
d)Flora
4 4 4
2014-08-06T21:49:14-03:00
A)fauma
b)plateia
c)froto
d)flora
1 2 1