Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T20:36:19-03:00
Vamos chamar esses números primos de X e Y 
O mais indicado é fazer por sistema. o que seria isso? 
fazemos sistema quando temo 2 incógnitas e temos que eliminar uma para achar a outra. E depois de achar esta, conseguimos encontrar a primeira que eliminamos(por substituição). Você ira entender melhor agora. Olhe: 

vamos eliminar o (y-y=0) 
x+y=40 
x-y=6 
2x=46 
x=23 
agora iremos encontrar o Y 
x+y=40 
23+y=40 
y=40-23 
y=17 

Portanto, os dois números primos são: 23 e 17

3 4 3
2014-08-06T20:36:43-03:00
Os números são 17 e 23 = 40. Espero ter ajudado 
4 4 4