Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-06T20:41:13-03:00
6 . 42 + 4
252 + 4
256

o número é 256
2 5 2
2014-08-06T20:48:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
256/6 = 42,666
o e o resto é 4
Sei lá..acho que é isso.
1 1 1