Respostas

2014-08-06T21:07:30-03:00
Desmatamento, e com a fumaça gera poluíção
11 2 11
A melhor resposta!
2014-08-06T21:15:28-03:00
A fumaça atrapalha a formação de chuvas e o carvão e fuligem fazem terra absorver o calor mais facilmente. Esses fatores nas florestas e savanas ocorrem em grande quantidade diariamente, por isso prejudicam e ajudam a aumentar o aquecimento global
Espero ter ajudado :)
18 4 18