Respostas

2014-08-06T21:04:32-03:00
A partilha da Africa pode se comparar com uma pizza foi uma fase onde foi dividido cada pedaço de continente conquistado ou terras pelos paises Estados Unidos,Itália, França e etc2º foi acordos criados sobre os políticos para dividir de uma forma calma as terras conquistadas.
A melhor resposta!
2014-08-06T21:15:37-03:00
1 - Foi a divisão da Africa em durante o Imperialismo no seculo XIX e XX.
2 - Essa partilha ocorreu porque países como a França estava em busca de mercadorias que podiam ser vendidas para outros países.  
1 5 1