Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T21:03:32-03:00
A) -0.65
b) -0.74
c) -2.97
1 5 1
Obrigada
Pode me responder uma coisa por favor.Como você fez essa conta?
Não precisa mais eu já consegui fazer a conta. Mas mesmo assim obrigada.
2014-08-06T21:04:06-03:00
A) -1,65
b)-0,74
c)-2,97
1 5 1
Obrigada
a)0,65 erro de digitação rsrs
a)-0,65 **************
Pode me responder uma coisa por favor.Como você fez essa conta?
Não precisa mais eu já consegui fazer a conta. Mas mesmo assim obrigada.