Respostas

A melhor resposta!
2013-03-13T20:27:27-03:00

a) x = 5,5

y =  1 - 8 * (5,5)

y = 1 - 44

y = 43

Im( x=5,5) = {44}

 

b) y = 37

37 = 1 - 8x

8x = 1 - 37

8x = -36

x = -36 / 8 = - 9 /2

x = - 4,5

 

x ∈ R | x = - 4,5

4 4 4
2013-03-13T20:32:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

y = 1 - 8x

x = 5,5

y = 1 - 8 . 5,5

y = 1 - 44

y = -43 (imagem de 5,5)

 

b)

37 = 1 - 8x

37 - 1 = -8x

-8x = 36

8x = -36

x = -36/8

x = -9/2

x = -4,5 

4 4 4