Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T21:17:41-03:00
Vou te dar um exemplo.
Por acaso você tem um enfarto, como a ambulancia vai te buscar? Claro que vai pelos meios de comunicação... Em fim são vários fatores que a comunicação ajuda-nos. 
Espero te ajudado ;)
1 5 1
Aiin obg pelo expemplo!!
De Nada ;)
Vc seu lindoo <3
2014-08-06T21:22:07-03:00
Ajuda muito no desenvolvimento como por exemplo a internet é um meio de comunicação com o mundo virtual você encontra mais assuntos, mais coisas interessantes de forma rápida e bem estar por conta que você não precisa se preocupar se for resolver algo não precisar sair de casa para resolve-lo simplesmente pelo celular você resolve nem todos casos mais maioria.