Respostas

2014-08-06T22:01:21-03:00
A roupa secando no varal, chaleira fervendo, gelo se formando, suor nas paredes por ex...
6 3 6
A melhor resposta!
2014-08-06T22:08:12-03:00
Por exemplo os meios de conservação de alimentos, como o congelamento, que transforma a água ao estado sólido. A refrigeração, que conserva o estado deste mesmo líquido. O suor, a máquina de lavar, a fumaça solta pelas chaminés e etc.
6 4 6