Respostas

2014-08-06T21:55:21-03:00
Não porque feliz é aquele que consegue não sentir a dor.. E na minha opinião o que temos não é somente felicidade na vida e sim picos dela..
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-06T22:41:14-03:00
Pode ser feliz, sim, uma pessoa que sente dor. A dor não traz infelicidade, traz problemas a tratar. Sou feliz e tenho muitos problemas. Minha avó tem o carinho de todos, é feliz e tem problemas corporais.
2 5 2