Respostas

2014-08-06T22:02:59-03:00
 se escreve Good afternoon
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-06T22:03:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Good afternoon - significa boa tarde em inglês.
2 4 2