Respostas

2014-08-06T22:11:06-03:00
 Durante a respiração inspiramos,esse pulmão encaminha o sangue e a sanguem para o corpo.
carbonico liberam oxigenio ao contrario da noite durante o dia mais diz 80% do oxigenio vem do mar....
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-07T01:39:44-03:00
O oxigênio absorvido pelos pulmões passa pelos alvéolos pulmonares, entrando na circulação sangüínea e distribuindo oxigênio pra todas as células. Ocorre o mesmo na volta com o gás carbônico, saindo das células como produto da respiração pela corrente sangüínea e vai novamente para os pulmões para ser expirado.
1 5 1