Respostas

2014-08-06T22:12:14-03:00
Se o sinal estiver fora da raiz, você calcula a raiz normalmente e acrescenta o sinal ao final da conta, no caso -7, se o sinal estiver dentro da raiz, terá que usar números complexos,
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-06T22:13:49-03:00
Voce faz o mmc de 49 , que vai ser assim
49 | 7
  7 | 7
  1
ae vai fica assim -√7²
ae voce corta o ² com o √
ae vai fica -7
(:
2 5 2
Obrigada Ellen aí facilitou tudo :D
Não tem de que (: