Respostas

2014-08-06T22:16:21-03:00
1.1= 1
   2= 2
   3= 3
   4= 4
   5= 5
   6= 6
   7= 7
   8= 8
   9= 9
  10= 10
  11= 11
1 5 1
sem a do 1234
pfv pfv
como assim ?
entendi não !
nada n
A melhor resposta!
2014-08-06T23:02:58-03:00
Tabuada do 5             Tabuada do 6        Tabuada do 7      Tabela do 8    Tabela do 9
5x1=5                        6x1=6                  7x1=7                  8x1=8             9x1=9
5x2=10                      6x2=12                  x2=14                  x2=16             x2=18
5x3=15                      6x3=18                  x3=21                  x3=24             x3=27
5x4=20                      6x4=24                  x4=28                  x4=32             x4=36
5x5=25                      6x5=30                  x5=35                  x5=40             x5=45
5x6=30                      6x6=36                  x6=42                  x6=48             x6=54
5x7=35                      6x7=42                  x7=49                  x7=56             x7=63
5x8=40                      6x8=48                  x8=56                  x8=64             x8=72
5x9=45                      6x9=54                  x9=63                  x9=72             x9 =81
5x10=50                    6x10=60                x10=70                 x10=80           x10=90 
 

Tabela do 10          Tabela do 11
   10x1=10                  11x1=11
      x2=20                      x2=22
      x3=30                      x3=33
      x4=40                      x4=44
      x5=50                      x5=55
      x6=60                      x6=66
      x7=70                      x7=77
      x8=80                      x8=88
      x9=90                      x9=99
      x10=100                  x10=110
Espero ter ajudado ! Coloque como a melhor resposta ,pf!



2 5 2
você tinha falado para tirar as mais faceis que era a tabuada do 1,2,3,4 entao fiz do 5 ate o 11!!
ta obrigada