Respostas

2014-08-06T22:57:14-03:00
Pq os ovos dela precisar de umidade para se formarem e nascerem
A melhor resposta!
2014-08-07T00:47:10-03:00
A rã é um anfíbio. Sua pele é fina e a sua respiração ocorre por ela. Quando ela se expõe ao sol, é muito mais fácil se queimar, por conta de sua pele fina. Seus ovos, diferente de répteis e aves, não tem casca. São muito frágeis e precisam de água para não morrerem.
1 5 1