Quais os problemas enfrentados pelos países africanos hoje?

2
tem também as ditaduras, e brigas entre as etnias, pois o continente foi repartido entre países europeus sem levar em conta as tribos africanas, logo, suas fronteiras não foram bem demarcadas.

Respostas

2014-08-06T23:27:52-03:00
A fome,doenças transmitidas pelos mosquitos, pobreza , morte diária entre vários outros problemas
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-06T23:31:16-03:00
O maior problema mesmo é a pobreza e a falta de recursos, pois o governo de lá é muito ruim. Muita gente passando fome, falta de saneamento básico, que acarreta várias doenças...
2 5 2