Respostas

2014-08-06T23:23:45-03:00
X² = 64
Tire a raíz dos dois lados
x1 = 8; x2 = -8

Ou por diferença de quadrados:
x²-64 = (x-8).(x+8) = 0
x-8 = 0    ou    x+8 = 0
x1 = 8             x2 = -8

Ou joga na fórmula de Bhaskara e resolve como qualquer outra equação do segundo grau, sendo que nesse caso o termo b (o que multiplica o X) é zero.

6 3 6
A melhor resposta!
2014-08-06T23:24:25-03:00
X²-64=0
x=√64
x=+8 ou -8
4 5 4