Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T23:34:55-03:00
Você quer dizer vírus ebola né??
se for a resposta e,manchas vermelhas no corpo, bolhas de sangue na pele, sangramento dos olhos,nariz,boca e ânus,dores fortes no peito,periodos de irritabilidade,falta de memoria, vômitos nauseas e diarreias.
1 5 1
2014-08-06T23:35:35-03:00
Manchas vermelhas no rosto;Bolhas de sangue na peleSangramento dos olhos, nariz, boca e ânus;Dores fortes no peito;Períodos de irritabilidade;Falta de memória;Vômitos, náuseas e diarreia.