Em um autodromo um carro e submetido a testes de desempenho ´para avaliar aspectos tecnicos e economicos.No instante t1=10 s, sua velocidade e v1= 6m/s e no instante t2= 20 s a velocidade e v2. sendo a aceleracao media do carro igual a 5,5 m/s2 qual e o valor de v2

2
preciso de resoluçao

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T18:07:30-03:00
2014-08-07T18:35:33-03:00
a = Vf - Vo / tf - to
5,5 = V2 - 6/20-10
5,5 = V2 - 6 / 10
5,5 * 10 =  V2-6
55 = V2 - 6
V2 = 55 - 6
V2 = 49 m/s