Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T10:28:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100|2
50 |2
25 |5
5  |5
1
2 3 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Não entendi!!!!
2014-08-07T10:32:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Decompor 100, é so dividir pelos números primos.. (2, 3, 5, 7, 11...)
100|2
  50|2
  25|5
    5|5
    1



Muito obrigada!!!
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado