Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T11:51:19-03:00
1 - HACER tu/vós  -  haz/hacé 
usted - haga
nosotros - hagamos
vosotros - haced
ustedes - hagan

VENIR tú/vós - ven/vení
usted - venga
nosotros - vengamos
vosotros - venid
ustedes - vengan

( desculpe, só pude fazer o primeiro )
1 5 1
2014-08-07T17:40:00-03:00
1 - HACER tu/vós  -  haz/hacé 
usted - haga
nosotros - hagamos
vosotros - haced
ustedes - hagan

VENIR tú/vós - ven/vení
usted - venga
nosotros - vengamos
vosotros - venid
ustedes - vengan