Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-07T12:06:27-03:00
Olá tudo bem?

Bom os geógrafos dão o nome de Geoide.
1 5 1
2014-08-07T12:09:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Elipsóide ou geóide. ela é quase arredondada, "mas meio achatada, meio amassada". :)
Geoide, sem acento, como respondeu a Lany :)
rsrs verdade... eu ate pensei que eu tinha errado haushusa ;-))