Respostas

2014-08-07T12:22:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O google agora faz qualquer gráfico irmão! Digite a função nele e terá seu gráfico!
1 5 1
obrigado, mas ja procurei i nao achei !
É só colar no google e ele te dá o gráfico.
Não é em imagens. É na web mesmo. Agora ele constrói gráficos.
ta vlw obrigado
Anexei.
A melhor resposta!
2014-08-07T12:28:53-03:00
Analisando a equação podemos observar que é uma função simples do primeiro grau, ou seja será uma reta, como o valor de "X" é positivo ela será crescente.
Se analisar essa equação, para quando o X for igual a 0, o Y terá um valor de 2.
y=(0)+2 \\ y=2

portanto será uma reta crescente, que corta o eixo y em +2
1 5 1