Respostas

2014-08-07T12:42:39-03:00
A voçoroca é formada pela combinação de processos erosivos superficiais e subsuperficiais e demonstram um desequilíbrio do ambiente. As causas são bem conheci das; o desmatamento excessivo em volta de nascentes de rios. as suas consequências eu n sei mais espero ter ajudado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-07T12:51:13-03:00
Voçoroca é o famoso Barranco,ou seja uma erosão causada pelas as águas da chuva e intempéries em solo onde a vegetação não protege mais a terra ficando cascalhento e suscetível  a enxurradas,ele si torna um solo pobre,seco e quimicamente morto para semeia.
9 4 9