Respostas

2014-08-07T14:04:27-03:00
Sua força esta sempre voltado para o eixo centro, sua tendencia maior é realizar voltas em torno de si mesmo, ex (terra)
A melhor resposta!
2014-08-07T14:13:57-03:00
Módulo da velocidade linear é constante é diferente de zero.
Sempre será uma trajetória circular.
No movimento circular uniforme, os espaços percorridas são iguais para intervalos te tempos iguais, já no movimento circular uniformemente variado não, pois, há aceleração.
Temos também a aceleração centrípeta que é responsável por manter o corpo na trajetória circular.
E por fim, a aceleração, que é constante é diferente de zero para o movimento circular variado, no movimento circular uniforme a aceleração é nula. 
1 5 1
Obrigada, sou péssima em Física! (y)
Obrigada, sou péssima em Física! :) rsrs
de nada