Respostas

2014-08-07T15:04:02-03:00
Sim,pode ocorrer a 3ª Guerra Mundial.Os países que estarão bem armados podemos incluir:Estados Unidos,Iraque,Israel,Japão.

ESPERO QUE TENHO AJUDADO!!



A melhor resposta!
2014-08-07T15:04:33-03:00
1° guerra mundial ocorreu na europa em 28 de julho de 1914 e durou até 11 de novembro de 1918 .
2°entre os países do eixo e dos aliados em 1939 até 1945.
sim,pois com os conflitos que estão ocorrendo na síris,palestina e outros lugares,pode ocorrer uma segunda guerra,os países bem armados,creio que E.U.A,Japão........
1 5 1