Respostas

2014-08-07T15:02:02-03:00
Quando o HD ou a placa mãe queima não tem conserto. Notebooks são descartáveis. Algumas assistências substituem o que queimou, mas sai muito caro. Digamos que é mais vantagem você comprar outro. ;]
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-07T15:17:21-03:00
O meu nootbook tinha quatro anos e ele queimou, e eu levei para consertar, ficou em 600 reais e depois de 2 semanas ele queimou de novo. Na minha opinião não compensa de maneira algumaaaa... compre outro salva os arquivos do HD antigo que compensa mais.
                                                                           Espero ter te ajudado:)
2 4 2