Respostas

2014-08-07T15:18:27-03:00
Composto basicamente por neurônios, ou células nervosas.Sua função e perceber e identificar as condições ambientais externas, bem como as condições dentro do próprio  corpo e elaborar respostas que adaptem as suas condições.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-07T15:22:02-03:00
Ele é composto por neurônios e células gliais.
os neuronios servem para propagar os impulsos nervosos.
as celulas da glia sao divididas em astrocitos,micróglia,oligodendrocito e celulas de schwann.

4 4 4