Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T15:43:17-03:00
Bom Ela estara com a Cor Cheiro e Gosto diferente Pois a  agua nao contem nem cheiro nem gosto e é incolor
1 5 1
2014-08-07T16:26:40-03:00
Existem parâmetros para obter resultados de uma boa água que se deve seguir.
Eexemplos: pH, A ausências de coliformes, odor, sólidos suspensos, presença de minerais como Fuor, o Cloro e outros. Atenção não necessariamente uma água turfa é inadequada ao uso humano, as vezes a água é limpa e está imprópria.