Respostas

2014-08-07T16:10:04-03:00
Olá! 
- podem melhorar sua saúde e bem-estar.
fortalecimento dos ossos e das articulações.
-
 melhora o fluxo de sangue para o cérebro.
-
perda de peso e da porcentagem de gordura corporal.
prevenção e no controle de doenças.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-07T16:11:33-03:00
Praticar esportes hoje em dia não é muito difícil!Subir as escadas,varrer a casa,dançar no x-box ou em outros jogos!Bem...a dica é que para praticar esportes você primeiramente precisa estar com vontade e não como certas pessoas que agora aula de ed.física é para ficar sentado!
Além de ter vontade você precisa ter se alimentado bem para não sentir fraquezas.O essencial é você estar sempre com bom humor e não deixar que a falta de esportes lhe prejudique!!!

Espero ter ajudado!!!(e se quiser titulo pode botar....Esportes é essencial!!!  
   
2 5 2