Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T16:16:43-03:00
Mudou totalmente o brasil eles transformaram o Brasil em Portugal ou seja mudando a cultura o jeito de viver e os indios que moravam aqui tinha que se acostumar com isso e também a exploração em massa que eles faziam no Brasil e a matança de indios também
2 5 2
Obrigadaa :3
ou seja eles queriam transforma o Brasil como um reino por conta que era a corte que estava no nosso pais.
2014-08-07T16:18:24-03:00
A escravidão que foi criada pelos portuqueses e as guerras para saber quem dominaria o Brasil