Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T16:16:38-03:00
Minha opinião:
Sonhar é ótimo todos sabem,mas acho que viver é poder sentir na pele o que você sente em sonhos!E por mas que sejam bons os sonhos,vivendo é estar valorizando o que Deus lhe deu!!!
1 5 1
2014-08-07T16:18:55-03:00
"Viver é melhor que sonhar
Eu sei que o amor é uma coisa
mas também sei..." 

Letra de uma canção interpretada pela cantora Elis Regina, mãe da cantora Maria Rita