Respostas

2014-08-07T16:24:48-03:00
Bom você está falando da primeira guerra não é?
bom o que motivou os EUA na participação dos conflitos foi o fato dos alemães terem derrubado o seu navio que estava cheio de carga de alimentos e os interesses era pricipalmente a expansão do seu mercado consumidor e expanção capitalista eles foram espertos já entraram na guerra quando os paises já estavam acabados e com seus soldados cansados.
44 4 44
A melhor resposta!
2014-08-07T16:39:19-03:00
Bom,  se estiver falando da ''1 Guerra Mundial'', foi porque Estados Unidos naquele período era considerado o país mais desenvolvido do mundo, pois produzia produtos, armamento e isso no período da Guerra foi ótimo para E.U.A, pois os países em conflitos precisavam de munições, novas armas e ''remédios'', então os países compravam esses materiais dos E.U.A. Então, depois de um tempo E.U.A, viu que os países da Tríplice Aliança não pagaram o que deviam. Isso foi um dos motivos que fez o Estados Unidos a entrar na Guerra. O outro foi que enquanto Estados Unidos levava armamentos e etc com um submarino, para os países da Tríplice Entente, Alemanha atira contra o submarino dos E.U.A e então Estados Unidos entra definitivamente na Guerra, ao lado da Tríplice Entente. ESPERO TER AJUDADE :)
27 3 27