Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T16:22:30-03:00
Substantivos próprios são aqueles que dão nome a um lugar ou a alguém. (Ex. Ana, Diego, Londres, França)
Substantivos comuns nomeiam os seres e objetos. (Ex. mesa, cadeira, caneta, cachorro, porta)

2 5 2
2014-08-07T16:41:57-03:00
SUBSTANTIVO PROPRIO E NOME DE PESSOAS EX:CAROL,PEDRO,DOURADOS E ETC
E NAO PROPRIOS SAO NOMES DADO A OBJETOS 
EX:ESTOJO,LAPIZ,CADERNO E ETC