Caucule o trabalho realizado quando se levanta uma maleta de 5k a 1m do solo (considere g= 10 m/s quadrado) Qual a potencia desenvolvida se esse trabalho for realizado em 0.5 s? Qual é o trabalho realizado enquanto a pessoa está em pé, parada, segurando a meleta?

2

Respostas

2014-08-07T16:43:29-03:00
Ep= m x g x h  - essa é a fórmula 

ep = 5 x 10 x 1
ep= 50 j     

A melhor resposta!
2014-08-07T16:57:40-03:00
Ep = m *g * h
ep = 5 * 10 * 1
ep = 50 J
1 5 1