Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T17:03:02-03:00
2916 x 1002 = 2921832
600 : 519 = 1,15606936416185
30000 - 52901 = -22901
Tem certeza que é só isso ?
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Por nd :)
2014-08-07T17:05:37-03:00
Primeiro devemos obdecer  a seguinte ordem 1º DIVISAO  , 2º MULTIPLICAÇAO ,  3º ADIÇAO  , 4 º SUBTRAÇAO

ASSIM ;  FAZENDO A SEGUINTE ORDEM  IRA VER QUE ESSA QUESTAO DEVE ESTAR COM ALGO ALTERADO OU FALTANDO ALGUM NUMERO , CASO CONTARIO A RESPOSTA E NEGATIVA !