Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T17:05:55-03:00
O nobélio é um elemento químico sintetizado em laboratório, ou seja, não existe relatos dele na natureza.
Por outro lado, o Xenônio é um gás nobre, ou seja, ele existe na atmosfera. Não conseguimos velo e existe pouca porcentagem dele na atmosfera(menos de 1%).

Espero ter ajudado. Bons estudos.
2 5 2
2014-08-07T17:07:25-03:00
O Xeronio esta na família 8A dos Gases Nobres, Ametais, Camada P.
O Nobélio esta na família dos Actinídeos, Metais, Camada Q. 
1 3 1