Respostas

2014-08-07T17:06:37-03:00
Com esse teste é possível saber se o coração está funcionando bem, é bom também para perceber se o seu tempo de recuperação é curto ou demorado.
A melhor resposta!
2014-08-07T17:07:54-03:00
O aumento da frequencia cardiaca é importante por que aumenta a velocidade do fluxo sanguineo,durante o exercicio físico as celulas gastam energia mais rapidamente,e precisam de muito oxigenio, por esse motivo tanto a frequencia respiratoria quanto a cardiaca aumentam durante o exercicio fisico
1 5 1