Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T17:15:01-03:00
Logicamente agricultura alimentar é aquela pela qual se desenvolvem alimentos para consumo. Isso pode se dar pelo uso desses alimentos para a família como para terceiros em cada setor. Por exemplo, como o setor de viticultura, cerealicultura, horticultura, entre outros.

Espero ter ajudado!

1 5 1
2014-08-07T17:17:23-03:00
E a agricultura q faz e agente se alimenta sem uso de produtos quimicos