Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T17:14:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir R$ 9,00 por 100

Lembre-se que para dividir um número por 100 desloca-se a vírgula duas caas para a esquerda:

9,00 ÷ 100 = R$ 0,09 (nove centavos cada parafuso)
2 5 2
2014-08-07T18:09:21-03:00