Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T17:41:49-03:00
Magnesio- P=12   E=12   N=A-Z    N=24-12     N=12

Sodio- P= 11   E= 11     N=A-Z  N=22-11  N=11

Zinco- P= 30    E=30      N=A-Z     N=65-30     N=35

Ferro- P=26    E= 26       N=A-Z       N=55-26     N=29

Potassio- P=19     E=19   N=A-Z     N=39-19     N=20
2 5 2
2014-08-07T18:14:36-03:00

potássio é: P:19    E: tbm 19         N: 20,pois A-Z 39-19
ferro: P:26         E:26              N:A-z N: 55-26: 29
Zinco: P:30        E: 30          N:A-Z 65-30:35
Sódio: p: 11          E: 11        N:A-Z: 22-11: N:11
Magnésio: P:12        E:12           N:A-Z 24-12 N:12
1 3 1