Respostas

2014-08-07T18:20:51-03:00
A³ B⁶/C³ x C²/A⁶  x B⁻²/A⁻²

LOGO A²xB⁴xC² / C³x A⁶ B⁻²

LOGO B⁶/CA³
Muito Obrigada
ESTOU EQUIVOCADO , A RESPOSTA ABAIXO ESTA CORRETA POTY ESTA EXATA !
Ok muito obrigada mesmo assim☺️
A melhor resposta!
2014-08-07T18:34:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
( \frac{ab^2}{c})^3.( \frac{c}{a^3})^2.( \frac{b}{a})^-^2

 \frac{a^3b^6}{c^3}. \frac{c^2}{a^6}.( \frac{a}{b})^2=

 \frac{b^6}{c}. \frac{1}{a^3}. \frac{a^2}{b^2}=

 \frac{a^2b^6}{a^3b^2c}= \frac{1.b^4}{a.1.c}= \frac{b^4}{ac}
1 5 1